Categorias

Provedor ADSL gratuito!

SEJAM RÁPIDOS POIS VÃO EXCLUIR (Bom, dessa vez parece que não vão mais :P).
Toda vez que eu postava isso nas comunidades do orkut com o tema alguém excluía, como se eles trabalhassem para as operadoras oO (por isso criei a minha própria comunidade).

Eu, pesquisando no Google, acabei encontrando alguns provedores gratuitos para banda larga (não confundam o provedor com o sinal ADSL), no início achei que fosse mais uma lenda, me enganei:

Lista de provedores grátis!
A lista de provedores é essa aí embaixo,  você coloca um nome de usuário e uma senha qualquer de no mínimo 8 dígitos e conecta!

Exemplo:
user: digitalentretenimento@senado.gov.br
senha: 12345678

Vamos postar quais funcionam e em quais operadoras e viva o GRÁTIS!
(Finalmente alguma coisa boa o SENADO NOS PROPORCIONOU!)



@senado.gov.br (Testei, comprovei e aprovei!)

@ac.unisul.br
@orangenet.com.br
@mma.gov.br
@wireshark.com.br
@netkey.com.br
@pr.gov.br
@fozdoiguacu.pr.gov.br
@serpro.gov.br
@tc.df.gov.br
@caixa.gov.br
@planejamento.gov.br
@ms.gov.br


Obs.: Testei com a (censurado) minha operadora de banda larga preferida e fabulosa (já que é a única disponível em minha região, infelizmente), e está funcionando, façam os testes e comentem!

15 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Links Ociosos