Novo comercial da Axe causa polêmica

Recebi isso por e-mail e decidi compartilhar (Update: mal sabia a confusão que iria dar):

''Estou enviando este e-mail no intuito de alertar todos os meu contatos sobre a nova campanha promocional do desodorante AXE. Queridos, ontem minha esposa estava assistindo tv e me chamou para ver o novo comercial da AXE. Vocês não fazem idéia da blasfêmia!

Para começar, o slogan da campanha é: "ATÉ OS ANJOS CAIRÃO". O comercial mostra "anjas" caindo do Céu, em alta velocidade, sobre as ruas de uma cidade (aparentemente Roma na Itália). Em seguida, essas "anjas", vestidas de forma sensual, começam a andar entre os mortais até que param em frente a um rapaz de moto, que está usando o novo desodorante AXE. Ao verem o rapaz, elas se sentem seduzidas pelo cheiro dele, então elas pegam, com as próprias mãos, os álos (arcos) que estam sobre suas cabeças e os atiram com força contra o chão, para quebrá-los, e assim ficarem com o rapaz. Detalhe: a música de fundo do comercial lembra o canto gregoriano!
Só para entendermos melhor a blasfêmia do comercial:

Anjos são seres espirituais, por tanto, não possuem sexo, mesmo que as vezes, para realizarem determinada missão divina, eles possam assumir forma física (Gênesis 18, 19 e 32 / Tobias 5 / Mateus 28 / Marcos 16 / Lucas 1 e 24 / João 20 / Atos dos Apóstolos 1);
Anjos existem para servir a Deus e jamais andariam por aí tentando os humanos, quem faz isso é o demônio (Isaías 6 / Gênesis 3);
As "anjas" do comercial caem do Céu em alta velocidade, mas, segundo a Bíblia, foi satanás quem caiu do Céu como um raio (Lucas 10 / Apocalipse 12);
Ao quebrarem os seus álos (arcos), as "anjas" estão renunciando a sua aliança com Deus, estão renunciando ao Paraíso e a sua santidade, tudo isso em prol de uma aventura amorosa com um mortal;
Como são várias "anjas" para apenas um rapaz, fica clara a sugestão de orgia sexual;
Ao colocarem uma música de fundo semelhante a um canto gregoriano e as "anjas" caindo sobre uma cidade que aparenta ser Roma na Itália, persebe-se o desrespeito para com a Igreja, talvez por que ela ainda luta para que o povo viva os padrões morais ensinados por Nosso Senhor Jesus Cristo.

Meus irmãos, no mesmo dia em que eu e minha esposa vimos esse comercial, eu entrei na internet, descobri os contatos da AXE e enviei um e-mail para eles colocando toda a nossa indiguinação com tamanha blasfêmia. Também disse no e-mail que não mais compraria nenhum produto que levasse a marca AXE. Tenho consciência que apenas a minha indiguinação não fará a AXE mudar sua postura, mas pelo menos fiz a minha parte como cristão.''

Fonte: Como já dito, recebi por e-mail e a pessoa que me enviou não é evangélica, a pessoa que enviou a ela também não era, talvez seja obra "marketeira" da própria Axe.


Update (30/01/2011 - 10:47): Pessoal, em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a todos os comentários, e pedir desculpas aos anônimos que não puderam ser liberados. Em segundo lugar, eu gostaria de esclarecer que o texto entre aspas não me pertence, isso já foi dito lá no início do post. Mas alguns comentários estão dizendo que é meu, inclusive alguns que devido aos padrões de baixa qualidade e principalmente baixa educação não puderam passar pela moderação. Minha intenção não é causar mais polêmica, e sim mostrar que o comercial realmente tocou as pessoas, de forma positiva e negativa, mas tocou. Mais uma vez obrigado a todos.

Comentários

Anônimo disse…
cada vez eu fico mais boca aberta com a ignorancia dos cristãos.
estão ficando tão babacas quanto os fundamentalistas islamicos a unica diferença que eu vejo é o é que um acredita em Jesus e o outro em Maomé mas o Deus è o mesmo e a ignorancia também
Anônimo disse…
eu assisti e fiquei apavorada com a coragem de terem colocado um homenagem dos anjos caídos na TEVÊ. Isso é horripilante, fazer uma homenagem os demônios!
Anônimo disse…
Esse não é o primeiro.A AXE é conhecida por colocar msgs subliminares de conoação sexual em seus comerciais e produtos.
Tbm não comprarei mais esses produtos.
Anônimo disse…
Ridículo!!!!

O comercial foi muito bem bolado, achei demais!!! Os cristãos acham tudo blasfêmia, pelo amor né.... vão procurar outra coisa pra criticar... AFF!
Anônimo disse…
ja chegou o tempo em que o tolo não enxergará a sabedoria mesmo ela estando diante de seus próprios olhos.
Felizes aqueles que enxergam a verdade que ninguém vê. Continuem firmes. Tua recompensa em breve chegará.
Anônimo disse…
Que comercial F O D A.
Ah sim, e que post ridículo.
Anônimo disse…
vai se lascar,seu seu hominho da igreja,veja quanta sacanagem aparecem na tv de padres pedofilos,fique indignado com isso seo merda......
Anônimo disse…
Crente é tenso :/
Anônimo disse…
porra, as anjas são tão gatas...acho q vale a pena passar uma estada no inferno... uahuahuahauhau
Anônimo disse…
Concordo...Mesmo sendo um comercial, achei completamente de mau gosto...
Anônimo disse…
Ignorancia me entristece
Ronihapki disse…
Minha nossa eu fiquei horrorizado com o comercial hahahahah...
Vou agora mesmo comprar o desodorante e ver se vai chover Anjas na minha horta...
Anônimo disse…
Pura criatividade o comercial, Qualquer crentismo atrapalha o ser humano
Anônimo disse…
hahahahahahahahahah a falem sério
Anônimo disse…
AEAE \oooooooo
é nois de AXE fiote õõ/
Anônimo disse…
Eu fico indignada é com a ignorância dessa gente que é manipulada pela igreja e por esses corvos que dizem transmitir a palavra de deus e distorcem tudo para arrancar dinheiro desses estúpidos que pagam dízimos e passam fome. É só uma propaganda, parem de procurar satanismo em tudo. Satã é só uma invenção católica para desestimular a adoração aos deuses celtas. Parem de perder tempo dentro de igreja e vão pegar livros pra ler. Tentem pegar a bíblia de verdade, ao menos, para ler ao invés de ler as traduções porcas e interpretações influenciadoras desses bispos e não sei o que mais dessas novas igrejas ridículas fundadas por golpistas.
Anônimo disse…
quanta ignorância...conservadores, o atraso da sociedade...como se pode acreditar em uma coisa sem saber, sem ter provas materiais...acho q as pessoas q ñ acreditam, mas fazem o bem, são mais sinceras, e se realmente existir um Deus onipotente ele daria razão aos sinceros e não aos precoceituosos religiosos que julgam ser a sua religião a escolhida.
Anônimo disse…
Como dito pelo rapaz acima, a ignorância dos cristãos é realmente algo que está beirando o islamismo...
Anônimo disse…
puta comercial daora nao tem nada ve com essas coisas de religiao eh so um comercial ... e vcs ficam tentando faser polemica de anjos e tal ... o comercial e muito loco ... parabens axe.
Anônimo disse…
Leiam a Biblia e esqueçam a TV!
Anônimo disse…
Blasfêmia? Hahahhahahah. E padre que come criancinhas, é o que? E pastor que come as ovelhinhas do rebanho, é o que? Os ignorantes não sabem que a imagem de anjos existe muuuuuito antes do cristianismo existir, nas mais diversas culturas e religiões.
Anônimo disse…
PUTA QUE PARIU

É só um comercial meus caros, não existe coisa nenhuma de blasfêmia nisso.

BLASFÊMIA NON EXISTE!

Para eu desrespeitar alguma coisa é preciso que ela pelo menos exista de verdade.

Anjos não existem, assim como unicórnios, duendes, elfos, orcs, power rangers, mutantes com super poderes, ok? Tudo na mesma categoria: FICÇÃO. Se puder provar o contrário, aceite o Desafio de James Randi.
Anônimo disse…
"Ignorancia dos cristãos" ???

1º- "iGNORANCIA" se escreve com acento,ou seja:Ignorância.Entendeu,ignorante?

2º- Nos princípios religiosos cristão isso fere sim a palavra.

3º- Isso é uma opinião.Não nos compare aos islamicos,ninguém usou ou pretende usar de violência,nem obrigar um povo a acreditar no que nós acreditamos.

4º- Faça um cursinho de interpretação,vai te ajudar a colocar as palavras de um jeito que uma pessoa normal entenda :)
Anônimo disse…
Nossa. é só um comercial.. vcs acham que tudo é conspiração contra vocês.. para... começa a viver a vida.. para de pregar pra tudo e pra todos.. por que vcs não podem ser felizes e viver uma vida boa..ficam vivendo mentiras, e vendo demonios em tudo e todos, usando isso como desculpas...

enjoy your life...
william disse…
Na primeira vez que eu vi esse comercial na televisão, logo eu vi que iria dar polêmica. Primeiro porque os cristãos estão ficando cada vez mais fanáticos e irritantes. E segundo que essas mulheres são lindas e gostosas de mais pra serem míseros anjos.
Unknown disse…
o que eu vi nada mais é do que uma propaganda bem bolada que faz jus ao eslogan da campanha.
aGORA ME ADMIRA MUITO VOCÊS ficarem inventando conspirações, olhares maliciosos, tudo é do demonio, agora apologia aos demonios? onde??
abra a mente, nada mais é que capitalismo, e não um culto satanico, porque se vcs olharem bem, temos coisas mais importantes para nos preocupar, como a fome, a desigualdade e não com um comercial, mandem e-mails reclamando da falta de solidariedade, com projetos sociais.
Anônimo disse…
Mais um cristão patético achando-se analista...

sinceramente... a cada dia minha preferencia pelo ocioso é derrubada tijolo a tijolo...

sem qualidade nenhuma os links
Anônimo disse…
cara, vai trabalhar e larga mão de ser idiota --'
Anônimo disse…
Acredito em deus, vejo q existe msm um certo kê de blasfemia, mas nada q exalte o demonio ou coisa assim. E só uma observação: a igreja não prega "os padrões morais ensinados por Nosso Senhor Jesus Cristo" e sim no q a igreja acredia ser oq deus ker, entao pense um pouco antes de sair falando besteiras!
Anônimo disse…
Eu fico "indiguinado" é com as heresias cometidas contra a Santa Língua Portuguesa.
Mas até que foi interessante ler esse textículo: descobri que "álo" significa arco. E olha que eu já havia procurado esse verbete no dicionário sem sucesso...
Igor disse…
Ah, peraí reclamar que um simples comercial de desodorante é blasfêmia e coisa do diabo não pode né? O excelente humorista Marcelo Adnet já deveria estar no inferno, devido às suas imitações de pastores, se é esse o critério.

Peraí, vai ficar dando tiro em todo mundo por que não seguiu sua religião? O mundo possui mais de uma. Não é o cristianismo que vai escolher o que pode e o que não pode. E porque vai colocar na forca porque foi usado canto gregoriano? Um ateu poderia muito bem gostar de canto gregoriano. Não é porque é cristã que ele deve odiar. Os cantos são harmoniosos, e é por isso que tem gente que gosta mas não segue essa religião.

E tem outra: vamos boicotar o mundo inteiro! Vamos detonar o que é do diabo? Então acabe com as farras, músicas não-gospel, a porcaria toda que o cristianismo erradica.

Que mundo de ilusões vocês querem viver? Querem sonhar? Então sonhem, mas pensem antes de falar algo que você crucifica, sendo que o mundo não verá dessa forma. A realidade é essa, e não é blogando que a sua "revolta" vai ser resolvida.

Tanto comercial pior do que esse, e você vai apontar a ferida logo no que não lhe simpatizou? É bom rever seus conceitos, falo isso pra você blogueiro e internautas.
Anônimo disse…
vai tudo acaba em 2012!!
Anônimo disse…
HAHAHA mto bom esse comecial, o foda sao esses cristoes fanaticos q nao tem senso d humor
Anônimo disse…
Relaxem meus queridos, curtam a vida e deixem os outros serem felizes!
Anônimo disse…
Fala sério hein. Crentisse exagerada tem limite!
É só um comercial, jogada de marketing
Anônimo disse…
O cara escreve 'perSebe-se' e acha que pode falar algo hahahaha
Anônimo disse…
Aff.
Preocupem-se com os seus pecados e não com o dos outros. Se isso afeta vcs negativamente de qualquer maneira é prova de pouca fé.
Se acreditam que todos iremos pagar por aquilo que fazemos, relaxem, aqueles que montaram a propaganda irão pagar, não é mesmo?

Façam caridade e orem pelos outros, e nada de julgar. Segundo qualquer religião monoteísta, só um ser tem esse poder.
Anônimo disse…
Ahhh pelamor!

Como cristão é um bicho ignorante!
ja ouviu falar em liberdade de expressão?
o comercial é feito com o intuito de atingir a um determinado publico, se o comercial nao te agradou, é pq ele nao era pra vc!

notoriamente o comercial é para atingir pessoas solteiras que querem conquistar mulheres, e trata o efeito do produto de uma forma exagerada e muito bem feita!

diferente do que vcs cristão pensam, isso não é uma forma descarada de afronta ao seu senhor jesus cristo, isso é ridiculo, é só uma forma válida de vender seu produto!

1- a tv é aberta, assiste quem quer, nao quer ver isso, nao veja tv! simples, ninguem te obriga a assistir!

2- Vc acreditar em deus, nao faz com que ele exista, e não exija respeito da parte de quem não acredita, pois com essas atitudes moralistas vcs demonstram ter ainda menos respeito por aqueles que não acreditam!
Anônimo disse…
eu tambem odiei este comercial,tambem fiquei ingnada,tenho medo do que vem por ai,os apelos estão ficando cada vez pior,gente pare o mundo que eu quero descer,,,,,
Jhef disse…
E viva o ATEÍSMO! =D
AFB disse…
PARA AS PESSOAS QUE NÃO SABE O COMERCIAL E EXTREMAMENTE SATANICO,VISTO QUE OS ANJOS QUE CAIRAM DO CÉU FORAM OS QUE SATANAIS CONSEGUIU ARRASTAR COM ELE QUANDO ELE FOI ESPULSO DE LA.ENTÃO O COMERCIAL FAZ UMA APOLOGIA AO SATANISMO A DEPRAVAÇÃO COM UMA MENSAGEM SUBLIMINAR DENTRO DA MENSAGEM EXPLICITA DO COMERCIAL,FORAM INFELIZES QUEM BOLOU ESTE COMERCIAL.VÃO PERDEREM CLIENTE FIEIS.
Guilhermenezes disse…
nossa! a empresa vai falir porque você não vai comprar um desodorante vagabundo! deixa de ser mané, rapaz! quer reclamar de alguma porquera na TV reclama de BBB (Big Bixa Brasil)!
Anônimo disse…
Pois è parece ser feito em Roma, mas o italiano da mulher que està estendendo roupa è muito forçado o comercial deve ser brasileiro em todo o caso è um comercial muito besta!
Anônimo disse…
se no inferno tiver ums gostosas dessas eu quero ir pra la rapidinho
Unknown disse…
E um viva para a ignorancia cristâ, no queal tudo que não está naquele livrinho escrito por homens é abominado...
Ivan disse…
Esse comercial é figurativo, querendo mostrar o "poder" do axe. Não vejo problema algum com esse comercial e acredito que temos que ver as coisas de forma mais abrangente e não de uma forma, se assim posso dizer, apocalíptica. Sou católico e publicitário, entendo os dois lados, por isso acho um pouco exagerado chamar esse comercial de blasfemo.
Anônimo disse…
É apenas um comercial, nada mais que isso. Levem os problemas sociais da população a sério ao invés de ficarem criando polêmica em cima de um comercial que quase ninguém da valor...
Anônimo disse…
Eu adorei o comercial e dei boas risadas com a indignação de certos cristãos. hahahahaha
Anônimo disse…
Gostei do post.
Mostra seu ponto de vista porem existem muitos ateus e ceticos no mundo. Não vi nada de mais no comercial, achei muito criativo a ideia.
Bruno Carlos disse…
Também encaminhei um email assim que vi o comercial ha 3 semanas. A unilever respondeu dizendo nao teve a intenção de a intenção de promover essa heresia e a classica : Sua opinião é importante para nós. O jeito é reclamar no Conar mesmo. abraço

Bruno Carlos @13ru
Anônimo disse…
kkkkkk quanta gente chata!!!
o comercial é muito bom, vou comprar :P
Anônimo disse…
é mesmo esse povo do axe copiou aquele filme lá... como que é mesmo o nome... cidade dos anjos!
Anônimo disse…
aff
meu pq nao vai fazer algo mais interessante e construtivo? esse post é ridiculo !
Anônimo disse…
Concordo em partes. Não gostei muito da propaganda , desmoraliza mesmo os padrões cristões e choca.
Mas por um lado , acho que é perda de tempo ficar procurando "coisas deminiacas" em tudo quanto é propaganda, filme, novela, pessoa, etc etc, digo perda de tempo, por que se formos procurar isso em tudo vemos, acharemos sim, e se não acharmos, inventaremos.Acho q não vale a pena viver julgando essas coisas vãs! Ao qual Deus já deixou bem claro que fazemos partes do mundo, infelizmente é isso que vamos achar.Ah proposito sou evangelica, mas não encano com tais coisas, pois sei que o mundo não me pertence e as pessoas incrédulas estão em todos lugares.Não deixarei de viver e usar tais produtos por uma marketing infeliz, isso é ignorancia minha e não da publicidade de tal
Obrigada! Tenha um otim domingo.
Anônimo disse…
Ah então vamos homenagear Krishna que é Deus tambem, ou Buda que seria um Jesus (?!). Pode ser? Qual a diferença? Me expliquem ai.... Cristãos, tão ou mais hipócritas quanto os fundamentalistas islamicos, como disse o cara do prmeiro comentario.....
Anônimo disse…
cada vez eu fico mais boca aberta com a ignorancia dos cristãos.
estão ficando tão babacas quanto os fundamentalistas islamicos a unica diferença que eu vejo é o é que um acredita em Jesus e o outro em Maomé mas o Deus è o mesmo e a ignorancia também(2)
Unknown disse…
cada vez eu fico mais boca aberta com a ignorancia dos cristãos.[2]
me pergunto; que demonios? isso é só mitologia, e o comercial é muito bom. anjos na mitologia só não tem sexo porque o dogma cristão é contra o ato sexual, só isso.

aliás, segundo a mitologia cristã, se não fosse o arcanjo lucifel, o ser humano jamais teria evoluído, já que d'us era contra interferir na vida dos humanos, e deu todas as habilidades de sobrevivencia para os outros animais; mas foi aí que Lucifel contrariou esse d'us e levou o fogo aos humanos, despertando assim a curiosidade, a criatividade, para que eles possam desenvolver a inteligencia e assim sobreviver e se tornar superior aos outros mamíferos.
Anônimo disse…
É ISSO AI!!

VOU MOSTRAR O DIVINO PRA ELAS...HAHAHA
Anônimo disse…
Sem nada de bom para fazer, dá nisso, cria posts inúteis como esse. Procure algo melhor para fazer.
Anônimo disse…
anjo não tem sexo, então do que adiantaria usar esse axe???

campanha tosca por isso!

ps.: pensamento leviano, mode on
Anônimo disse…
Aff, se você é Cristao é acha qee isso é um desrespeito, simplesmente não compre o Axe e nem assista a propaganda.. pelo fato de usarem anjos pra fazerem marketing não significa qee seja adoração ou algo do tipo relacionado ao demonio.
Isso qe vocês sabe sobre anjos, é algo qe aprendeu em um livro, nem seqer com provas de seus acontecimentos, é esse pensamento ignorante e egoista qe causa as Guerras Religiosas, agora não poderiam colocar de repente muçulmanos ou judeus, pois seria um desrespeito a Cristo? Fala sério, século XXI lembra?
RFS disse…
muito legal o comercial, mas contem um erro...

na Biblia, em gênesis 6:1-4 diz, que os filhos de Deus (anjos?), vieram comer as filhas dos homens, e estas pariram gigantes... haha!
Anônimo disse…
Blasfemia é ir a igreja ou qualquer outro lugar para orar e momentos depois esta xingando, batendo falando mal daos outros ... isso é apenas um comercial ... Blasfemia é acreditar nesse deus corrupto que as religioões tentam nos fazer acreditar. Deus é livre, ele criou o homen a sua imagem e semelhança isto inclui a criatividade.
Anônimo disse…
o nome da treta e auréola nao ''arco''
e outra bom comercial nada demais
agora mandar um e-mail para a unilever pra
reclamar de um comercial
cara isso e um absurdo.
nao quer ver coisas de ruim na tv
nao assista
faz o seguinte
segue o trecho da biblia ja q vc gosta tando dela
'' CRECEIVOS E MUTIPLICAIVOS'' (TRANSEM)
isso mesmo aproveita foi deus quem mandou
vai la desliga sua tv vende doe para um mendingo
e vao pimbar nao nao fica criticando fica em casa pimbando.
;)
Ricardo disse…
Cara todo ser humano tem o mal dentro de si, desde padre, pastores, mães, crianças. O fato é que Deus, Alá ou Jeová nos ama, e o comercial só usa dessa linguagem porque vai vender, não reclame com a AXE, reclame com seus conhecidos e desconhecidos para pararem com a sacanagem que é a vida deles.
Zaza disse…
Mais um cristão patético achando-se analista...[2]
Geh disse…
Nossa, nada a ver. O comercial é super criativo e engraçado. Adorei =p
Anônimo disse…
Eu acho que se esse cristão que escreveu esse post assistisse SUPERNATURAl ele iria ter um infarto.


HAHAHAH!
Davi disse…
Crente de merda...
Estranho que alguns de nós convivem diariamente com pessoas que tem opinião própria sobre religião, como é o meu caso, e me assusto de ver que na verdade, a grande maioria são crentes alienados, que respeitam qualquer coisa que lêem na biblia ou vêem na tv. SEU CRENTE DE MERDA COM CABEÇA FECHADA, A VIDA É MUITO MAIS QUE ISSO SEU PALHAÇO. NÃO JULGUE OS OUTROS PELO QUE VOCÊ LEU/LÊ.
Primeiramente é odioso saber que nada pode ser feito pois sempre tem alguns seres incapacitados de um mínimo de inteligência. Antes de mais nada, você dono deste blog deveria escrever bem, sem nenhum erro na grafia das palavras, não foi isso que pude perCeber kkkk; Segundo, você pode não comprar axe mas vai comprar da empresa que produz o desodorante; E por ultimo um formador de opinião, é o que todo mundo de blog quer ser um dia, não pode ficar preso a nenhum tipo de falso doutrinamento. Religião é falha! Todo e qualquer tipo de religião faz com que as pessoas parem de pensar, como ouvi em outro dia de outra pessoa, a igreja ela "castra o livre pensamento", acaba com a "maiêutica" da coisa. Então você e esse povinho religioso vão para qualquer lugar, menos para um meio onde a informação é facilmente encontrada. Já me cansei de pessoas como fazer que criticam nós seres que nao somos presos a religiões e somos capazes de entender a idéia mais básica que existe, que aquilo é apenas um comercial onde o intuito era supervalorizar seu produto. BÍBLIA é uma mentira. Vocês que se rotulam cristãos também são. Porque na maioria das vezes vocês acabam por falar que nós que nao temos religiões fazemos coisas podres as quais vocês também fazem, e ainda nos julgam dizendo que vamos por inferno.

Vai pro inferno vocês vão! kkkkk Se é que ele existe!
Anônimo disse…
esses religiosos não tem nada para fazer e ainda esperam mais de 2 mil anos que jesus vai retornar outra coisa do genero para salvar as suas santas ignorâncias de suas vidas pateticas, nota 10 para essa propaganda ainda bem que eram anjinhas que nao tem nada de santa são safadinhas ninfetas loucas
isso é pura adoração e apologia ao diabo,definitivamente reprovado
Anônimo disse…
é incrivel como alguns vem maldade em tudo, vai procurar o que fazer!
Anônimo disse…
isso é apenas uma besteira de pessoas de cabeça fraca //pelo amor anjos e demonios/cara isso é apenas folclore feito para as pessoas terem fé em alguma coisa Deus naum existe ¬¬"
Dalmo Hernandes disse…
Por isso que eu não me prendo com religião. A mente fica muito limitada.
É simplesmente incrível a capacidade e a facilidade que o ser humano tem de se tornar massa de manobra: o cara finge que leu o post, analisa os últimos comentários e sai falando asneira: "daaaan... percebe-se é com 'C' e não com 'S', você dono blog tem que aprender a escrever... daannn...".
Mas, "tá bão", quem leu (e soube interpretar) o post já deve saber que o texto foi recebido por e-mail e em momento algum formei opinião sobre o mesmo, o fato de eu não o ter corrigido indica (ou ao menos deveria indicar) que eu quis compartilhar com vocês somente a ideologia do cidadão que o escreveu para que todos pudessem analisá-lo na íntegra (inclusive com os seus erros ortográficos).
Outra coisa: mesmo que os erros fossem meus, eu não inventaria qualquer desculpa, pois em lugar algum do blog está escrito que sou colunista de algum importante jornal ou site, nem que sou formado em qualquer área, a propósito, para o governo dos críticos, nem ensino médio completo eu tenho... E agora Sr. Alysson Silvério, vai me processar? Vai processar o ocioso por ter linkado um blog pertencente a um semi analfabeto?
Anônimo disse…
ahuheahuehuae

Anjas gostosas.....

Eu pego.
Dym disse…
Vou comprar, Quem sabe eu não abro um puteiro ^^ (brincadeira, Não precisa me crucificar...)
Anônimo disse…
povo idiota brasileiro émuito conversador , daqui a pouco sensuram o comercial... gente tosca nada ve ....
Pablo Carlos disse…
como vocês podem falar essas coisas se nome mesmo existe seu DEUS ninguém nunca viu ate hoje algum esperto se aproveitou da ignorância das pessoas e inventou algo e ate hoje fatura com isso. E também tenhão coragem suficiente de se identificar e não usar o anonimato para xingar ou comentar.Comercial é feito justamente para isso todos comentarem positivamnete ou negativamente sinal que chamou aatenção conforme proposto pela equipe de marqueting.
Daniel disse…
Anjas gostosas, vampiros brilhando no Sol e comendo frutas, ta tudo no Apocalipse!!!

É o fim dos tempos =0
João Vitor disse…
Cristãos...sempre achando tudo muito demoníaco...eu só vejo uma propaganda MUITO BEM BOLADA de um desodorante, e nada que seja ruim nem nada disso, tenho 15 anos e tenho uma banda, fui convidado pra participar de uma apresentação na igreja, que musica toquei? Sympathy for the Devil - Rolling Stones... sou satanico? nao. ateu? muito menos, mas o meu Deus não repudia propagandas de tv ;D
Anônimo disse…
é comovente ver tanta gente falar: quanta ignorancia dos cristãos, fanatismo, isso e aquilo, mas são tão pré'potentes para não dizer outra coisa rs que não conseguem nem entender de simbologia e muito menos entendem de arte publicitária para saberem que existe sim um estudo completo e complexo para elaborar e moldar o produto final. o tema - Anjos caindo, não é pq iria dar um resultado visual bonito, efeitos fantasticos. É mais que isso sim - usar a simbologia de uma das maiores religiões do mundo foi sim uma maneira de "cutucar". Então parem de falar asneiras os que não sabem e vão ler um pouco, a pseudo'inteligencia é um fenonemo da nossa era aeahaeheah.
Davi disse…
"Anônimo disse...
eu tambem odiei este comercial,tambem fiquei ingnada,tenho medo do que vem por ai,os apelos estão ficando cada vez pior,gente pare o mundo que eu quero descer,,,,,"

Sua crente ignorante, ainda recita Raul Seixas, o ser menos cristão na história do Brasil.
Gostei do comercial, só pelo fato de ofender os cristãos. Eu ri disso.
Anônimo disse…
Tenho dó desses caras q falam q esse tipo de propagando é criativa, "maneira", "legal"...
Bando de leigos descrentes q acham q tudo é normal e ficam criticando os crentes (que são as pessoas que crêem em Deus, pq acho q eles naum sabem disso!)
Pra vcs q naum estao nem aí pra nada é facil vir e falar q essa propaganda é legal e q quem critica ela é troxa, crente q naum tem mais o q fazer e blá blá...
Essa propaganda é ridícula, anjos (em forma de mulher, sendo q anjos propriamente naum tem sexo) caindo do céu por causa de um homem q esta passando um certo desodorante...
Olhem bem o nível q se chega pra vender alguma coisa, colocam a imagem de um ser sagrado para fazer propaganda de modo errado é claro...
É o cúmulo, só naum é pior q as pessoas q vem aki, e falam asneiras...
O final dos tempos está próximo, queiram vcs ou naum e que Deus tenha piedade de todos os babacas q estão falando merda aki :/
Anônimo disse…
Concordo em partes. Não gostei muito da propaganda , desmoraliza mesmo os padrões cristões e choca.
Mas por um lado , acho que é perda de tempo ficar procurando "coisas deminiacas" em tudo quanto é propaganda, filme, novela, pessoa, etc etc, digo perda de tempo, por que se formos procurar isso em tudo vemos, acharemos sim, e se não acharmos, inventaremos.Acho q não vale a pena viver julgando essas coisas vãs! Ao qual Deus já deixou bem claro que fazemos partes do mundo, infelizmente é isso que vamos achar.Ah proposito sou evangelica, mas não encano com tais coisas, pois sei que o mundo não me pertence e as pessoas incrédulas estão em todos lugares.Não deixarei de viver e usar tais produtos por uma marketing infeliz, isso é ignorancia minha e não da publicidade de tal
Obrigada! Tenha um otim domingo. [2]

Faço dela as minhas palavras ;D
Anônimo disse…
É triste a satisfação de pessoas não-cristãs em agredir as que creem. Cada um escolhe no que crer. A falta de respeito/espaço que vocês julgam ter os cristãos (como se todos fossemos iguais) é a mesma arma com que atacam os crentes (que significa nada mais do que: aquele que crê, para aqueles que não o sabem). Falta em muitos de nós, seres humanos, educação, visão, amor e evolução mental. No caso desses comentários acima: em muitos descrentes que se julgam superiores.
Eu sou cristã, leio bastante, não só a Bíblia como tantos outros livros, inclusive de outras religiões e principalmente: procuro sempre pôr em prática meus princípios, minha fé. Posso dizer que se tem uma coisa que não sou é manipulável.Achei o comercial de mau gosto, porém só posso sentir pena se a intenção do autor da propaganda foi agredir.
Vamos olhar pra dentro de nós mesmos antes de agredirmos o próximo. Isso vale pra todos nós.
Rodriigo disse…
Todos seus pedidos irão ser atendidos.

Tantos Boms como os ruins!

Aos que teme ao Deus, obrigado por lutar contra a

ignorância alhei.

Pedir para ir pro inferno, seja feita sua vontade!

Deus lhe deu o Livre Arbítrio.

Eu escolhi o meu lado e assim a vida toma rumo.

Uso Rexona srsrs
Anônimo disse…
Também achei um absurdo! Todo mundo sabe que anjos não usam roupas. Colocar as anjas vestidas foi um absurdo. Vou mandar agora um email pra axe exigindo que eles façam uma versão com as anjas nuas, pra que fique de acordo com o que diz a Bíblia e do jeito que todo (bom) cristão gosta.
Anônimo disse…
Como diria Bob Marley (em tradução livre): - Eu tenho vontade de bombardear uma igreja, agora que sei que o pastor está mentindo...
Anônimo disse…
Incrivel essas pessoas que sao manipuladas por coerciais e tv... eh exatamente isso que eles querem q vcs pensem.. quem eh soh um comercial que nao tem nda demais.. tem sim.. será que eh dificil de enxergar oq esta bem na sua frente... pela amorr... se toquem... deixem de ser fantoches nas maos de qualquer um
Anônimo disse…
Aiai pena dessas pessoas que pq nao tem religiao sao livres e nao sao manipuladas por nda..huaheuheuhe.. eh isso aii fiquem achando super divertido tudo que aparece na tv... e virem bonequinhos
suelen disse…
Ai que bobagem hein, achei muito legal.
Anônimo disse…
muito masssa gostei!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Conclusões :

1 - Cristão nao tem o que fazer
2 - O cara q se deu ao trabalho de escrever pra AXE n tem o q fazer
3 - O dono do blog nao tem o q postar
4 - Com umas anjas dessas renegando o céu lá nao deve ser tão bom vou pro inferno msmo
Anônimo disse…
cristão so que aparece, são tudo un ignorante tem coisa muito pior acontecendo dentro das igrejas e os bocaberta se preocupam com um comercia vão se preocupa com as paroquias e os padre que abusam das crianças e deixem as mentes brilhantes continuarem a produzir excelentes comerciais e viva o tio satam
Anônimo disse…
é otario esse Alysson Silvério, passou a mão no dicionario e resolveu dar uma de critico, é muito otario, se cuida mano vo pedi pro diabo puxa teu pe a noite. fanatico vai pra igreja prega e pega dinheiro dos otario que nem tu.
Anônimo disse…
Aprendam o significado de marketing...
e um recado para os crentes... parem de se preocupar com oq vcs sempre acham q tem haver com o demonio, e vao se preocupar com a sua salvação!
Anônimo disse…
qnd vi o tópico pensei q fosse algo serio...isso é bem coisa d crente bitoladoo!
texera disse…
otimo comercial, a nossa ideia, de propagandistas é vender produtos e sonhos, a igreja faz muito disto também, e nao há nada de subliminar quanto a sexo nas propsgandas de AXE, é exatamente isto mesmo, é sexo.

parabens às campanhas de AXE. sempre muito boas.
Cleverson disse…
Realmente não ha limites para a ignorancia humana, tenho vergonha de ter nascido nesse planeta.

Não da pra acreditar que pessoas como Einstein, Newton, Darwin, Da Vinci entre outros sejam da mesma especie que criaturas como o autor desse post e seus pares.

Muito mais imoral doque um simples comercial de um produto é oque a Igreja Fez/faz desde quando foi fundada no seculo III, massacrando, torturando, alienando milhoes durante seculos, e o resultado é esse que vemos acima, um ser cego, surdo, incapaz de diferenciar ilusão de realidade, sem senso critico proprio,Não passa de um "robo organico" programado com um "codigo" escrito a mais de 1700 anos atras. Ou seja, uma pesso que JAMAIS tera qualquer utilidade a humanidade, um zero à esquerda!!!
Cleverson disse…
Ops, desculpa ai autor do post, não tinha visto a sua fonte!!
Foi mals!!!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Felipe C. Santos disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Código de Segurança da CNH para quem perdeu a CNH Física e quer obter a versão digital

Provedor ADSL gratuito!

Dica quente para quem joga Gladiatus