Free Download Manager 3.5 com suporte total à torrents


Acelera seus downloads em até 600% com um gerenciador completo e grátis que suporta torrents (até parece). Vejam a descrição do produto:

"Este incrível aumento no desempenho é possível devido à capacidade de dividir um único arquivo em diversos pedaços, limitados apenas pela largura de banda da sua conexão. Assim, quanto mais alta for a velocidade da sua internet, mais alta será a aceleração proporcionada, chegando a atingir o pico de 600% da velocidade normal do download."

Pondo os pingos nos is


O negócio é o seguinte: as malditas operadoras de telefonia e internet costumam fazer Traffic Shapping, que nada mais é do que o "engarrafamento" da internet (infelizmente nós usuários meros mortais não temos como provar isso, mas um cara dos EUA parece ter conseguido), sabe aquela hora do hush (por volta das 18 horas ou durante todo o fim de semana quando a net misteriosamente está "morta").

Não é mágica...


Seu download não ficará 600% mais rápido :(, o que vai acontecer é que seus downloads passarão a carregar na velocidade normal de sua banda, por exemplo: se você possui 4MB de banda larga o normal seria que seus downloads baixassem à 400 kb/s, o que quase nunca acontece. É aí que o FDM entra em ação, o aumento no desempenho é possível devido à capacidade de dividir um único arquivo em diversos pedaços, limitados apenas pela largura de banda da sua conexão. Assim, quanto mais alta for a velocidade da sua internet, mais alta será a aceleração proporcionada, chegando a atingir o pico de 600% da velocidade normal do download.
Mas atenção, o FDM não irá acelerar a conexão de SITES QUE LIMITAM A BANDAS para vender contas premium tais como MegaUpload, etc...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Código de Segurança da CNH para quem perdeu a CNH Física e quer obter a versão digital

Provedor ADSL gratuito!

Dica quente para quem joga Gladiatus