Home Theater com reprodução 3D

Lançamento da LG permite reprodução 3D e possui tecnologia wireless, diminuindo o número de cabos necessários.

A LG Electronics apresentou recentemente o HX995TZW, um home theater ultrafino que permite reprodução 3D e possui tecnologia wireless, diminuindo a quantidade de fios de áudio e evitando artimanhas para esconder o emaranhado de cabos que cruzam a sala, como esconder embaixo do tapete, quebrar paredes ou criar conduítes que muitas vezes não combinam com o ambiente.
O home theater possui caixas acústicas de apenas 2,9 cm de espessura, com uma potência de 1100 W, além de transmitir imagens em alta definição (1080p). Além da imagem 3D, o aparelho possui sistema de som de 5.1 canais, com caixas que podem ser dispostas com pedestais ou presas à parede.
O lançamento ainda possui dock para reprodução de iPod e iPhone, bem como recurso NetCast, que permite conectar-se à internet e ter acesso a vídeos e fotos por meio do YouTube e Picasa, e ainda manter-se informado das condições do tempo no AccuWeather. Outra característica é o Gracenote, que fornece informações sobre músicas, artistas e álbuns.
Além disso, estão inclusos também os recursos CIFS (Common Internet File System na sigla em inglês) e DLNA (Digital Living Network Alliance) que oferece conexão sem fio com outros dispositivos eletrônicos para transferência de fotos, filmes e músicas armazenados em um PC. O preço médio sugerido do HX995TZW é de R$ 3.999.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Código de Segurança da CNH para quem perdeu a CNH Física e quer obter a versão digital

Provedor ADSL gratuito!

Dica quente para quem joga Gladiatus