Adicione um selo ao seu perfil de usuário no Orkut

Novo recurso da rede social informa seus amigos se você é um usuário avançado do Orkut, um veterano, mestre em promoções e até mesmo se você é popular entre seus amigos

Os fãs do Orkut agora têm mais uma funcionalidade que certamente vai agitar sua lista de amigos. A rede do Google vai disponibilizar selos para que seus usuários mostrem informações sobre seu perfil para o mundo e causem um pouco de inveja nos amigos também. Veja o exemplo na página do Bruce Wayne (Batman o.O?) aqui embaixo:
 
Um post do blog do Orkut mostra como funcionará esta nova ferramenta de interação. "São vários selos para quem interage com o Orkut de maneiras diferentes. Depois de ganhar um selo, é você quem escolhe se quer ou não mostrar o selo no seu perfil", explica a equipe de desenvolvedores no comunicado.
Por meio dos selos você poderá mostrar ao mundo se você é um veterano com mais de cinco anos utilizando o Orkut ou mesmo um cara popular, que tem várias das suas informações comentadas na rede social. Veja a lista dos primeiros selos disponíveis, com suas respectivas explicações:
 
Agora é só correr para o seu perfil e cruzar os dedos para encontrar o seu selo lá! Se estiver, tudo que você tem a fazer é acessar a sua página de 'Perfil' e acessar a opção 'Gerenciar selos'. Nesta janela você só precisa arrastar o seu selo para deixá-lo visível aos seus amigos.
Gerencie seus selos no Orkut
Fonte: SD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Código de Segurança da CNH para quem perdeu a CNH Física e quer obter a versão digital

Provedor ADSL gratuito!

Dica quente para quem joga Gladiatus