Como camuflar seu endereço IP (Hotspot Shield)


Essa dica hoje em dia é mais velha que andar pra frente, todo mundo um dia já precisou pelo menos uma vez fazer isso (Seja lá qual for o motivo, xingar alguém on-line, trapacear em joguinhos ou até mesmo roubar um banco oO). Um dos meios mais práticos e famosos que eu conheço é o Hotspot Shield. Ele consegue criar uma conexão VPN (Virtual Private Network ou Rede Privada Virtual), muito conhecida por gamers que jogam em servidores dos Estados Unidos que bloqueiam o acesso dos IP Brasileiros (como na época da proibição do Combat Arms, antes de vir para o Brasil).

Tudo que o usuário precisa fazer é baixar, instalar e executar, sem configurações complexas, você só terá o trabalho de clicar em conectar para navegar de um computador qualquer dos Estados Unidos ou clicar em desconectar para voltar para o Brasil (ou para o país real em você estiver, oO).

Comentários

Anônimo disse…
Ótima dica mesmo, desconheço programa mais simples.
Anônimo disse…
Isso é bom para quem quer privacidade quanto à spamers, propagandas, etc. Mas se o cara estiver com intensões de fazer coisa errada ele roda. Só precisam de um mandado para os provedores dedurarem ele.

Postagens mais visitadas deste blog

Código de Segurança da CNH para quem perdeu a CNH Física e quer obter a versão digital

Provedor ADSL gratuito!

Dica quente para quem joga Gladiatus