Inscrições BBB11 – BBB 2011


inscricoes bbb11
O diretor da Globo Boninho tem publicado via Twitter muitas novidades sobre o BBB 2011, até agora, a mais curiosa é que as inscrições para BBB11 deverão selecionar representantes de cada região do país. As tribos dos coloridos, sarados, belos e ligados não deverão voltar na próxima edição do Big Brother Brasil. Sem falar que Boninho descartou a possibilidade de convocar ex-BBB ou ex-famoso.
ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE PARA LER: Prazo inscrição para BBB11 – 2011
O Big Brother Brasil 11 também deverá fechar as idades dos participantes, ainda não há nada fechado, mas o diretor disse que pode ser algo entre 25 e 35 anos. O apresentador Pedro Bial é figura carimbada, próximo ano ele volta apresentando o reality show de maior audiência no Brasil, comovendo os telespectadores que por meio de uma votação ao longo do programa eliminam os candidatos ao prêmio final de mais de R$ 1 milhão de reais.
As inscrições para BBB11 continuam com o mesmo procedimento, os anônimos enviam seus vídeos através de um cadastro no site bbb.globo.com e esperam por um retorno da produção, 99% dos fãs do BBB ficam a esperar navios, nenhuma resposta é encaminhada. Apenas alguns candidatos passam por entrevistas e por fim são selecionados. Sem falar que nos últimos anos a produção vem escolhendo os brothers a dedo, ou pelos olheiros na rua ou pela internet, é o caso de Serginho e Tessália, ambos tinham perfis no Twitter.
Comece a bolar seu vídeo de inscrição para o BBB 2011, ser inteligente e descolado são algumas das características que chamam a atenção da produção, sem esquecer da “beleza”, já que a maior parte dos BBB’s estão em forma, mas mesmo assim certos candidatos fogem à regra, há espaço para quase todos. Boa sorte na investida!
Fonte: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Código de Segurança da CNH para quem perdeu a CNH Física e quer obter a versão digital

Provedor ADSL gratuito!

Dica quente para quem joga Gladiatus