Vivo "se queima" ao falar mal de LAN Houses


Bom pessoal, há muito tempo eu não escrevo nada de muito útil por aqui, então vamos lá:

Em minha LAN House não sairá mais nenhum crédito da vivo, não vou morrer se ficar sem os míseros 4% que ela paga de comissão...

REVOLTA e INDIGNAÇÃO contra a VIVO!! BOICOTE a eles!!

Ninguém aqui vai ficar aceitando coisas como essa que não são verdade ficar circulando pela internet não!

As LANs são espaços sérios e de qualidade e não vão aceitar tal tipo de afronta!

A partir de agora NÃO VAMOS MAIS VENDER CRÉDITOS da VIVO! Nunca mais!! Chega!! (Quando digo "vamos" significa que não estou sozinho "nisso", é só dar uma olhada nos comentários do vídeo publicitário da Vivo). Acho que a Vivo nunca ouviu dizer em CDI LAN, ABCID, ou se quer sabe que existem associações para o seguimento.

Estão fazendo as LAN HOUSEs de otárias, que trabalham vendendo crédito e recebem como gratificação isso daí. É o que a empresa tem a oferecer mesmo, além de uma péssima qualidade do serviço, tanto em telefonia quanto em acesso à internet.
Repito: em minha LAN House não sairá mais nenhum crédito da vivo, não vou morrer se ficar sem os míseros 4% que ela paga de comissão...

(O mais engraçado é que a internet da LAN House que ela julga ser ruim pertem à ela mesma em boa parte do país:


Se deixarmos assim logo logo a equipe de marketing da empresa que diga-se de passagem é uma m*, irá fazer o mesmo com as DROGARIAS, PANIFICADORAS, SUPERMERCADOS, e por aí vai...

Pra quem ainda não entendeu minha indignação, Segue o vídeo:


Update (21/06/2012): A Vivo tornou seu vídeo privado kkkkkkk... mas não tem stress, a turma do CDI LAN já habia pensado nisso e tratou de efetuar um Backup:



Postagens mais visitadas deste blog

Código de Segurança da CNH para quem perdeu a CNH Física e quer obter a versão digital

Provedor ADSL gratuito!

Dica quente para quem joga Gladiatus